Assesoria em Vistos

Vistos para a Austrália

Visto Australiano de Turismo e Negócios (Visitor – 600)

Turismo, negócios, tratamento médico, visita familiar e estudos de curta duração


Informações sobre esse visto

Este visto é destinado a visitantes temporários que queiram fazer turismo, negócios e estudo com a duração máxima de 90 dias. Este visto já faz parte da nova tecnologia de visto eletrônico Label-Free (Livre de Etiqueta), onde não é fixada uma etiqueta impressa no passaporte. Ao invés disso, o requerente leva impresso um documento que é apresentado no embarque internacional e na entrada do país.

Visto Australiano de Estudante (Student Visa)

Realização de cursos acima de 90 dias


Informações sobre esse visto

Visto destinado a cursos com duração superior a 90 dias que emitam um eCoe. Este visto requer bastante atenção, pois, embora garanta muitos direitos, também possui um índice de rejeição considerável.

Vistos para o Canadá

Visto Canadense de Residente Temporário (TRV)

Turismo, negócios, tratamento médico, visita familiar e estudos de curta duração


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem desejar visitar, temporariamente, o Canadá a turismo, férias, tratamento médico, negócios (sem remuneração), visita familiar ou estudos com duração máxima de 6 meses (exceto cursos acadêmicos ou que tenham trabalho envolvido, pois estes não se enquadram nesta categoria de visto).

Visto Canadense de Estudante (Study Permit)

Realização de cursos acadêmicos, que envolvam trabalho ou acima de 6 meses


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja realizar cursos no Canadá que possuam duração superior a 6 meses ou envolvam trabalho (como parte do curso) ou sejam parte do currículo acadêmico.

Visto Canadense de Trabalho (Work Permit)

Permissão de Trabalho no Canadá


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja trabalhar temporariamente no Canadá como parte de um programa pré-determinado e com uma oferta de trabalho válida. Existem variações deste visto para dependentes de estudantes e trabalhadores no Canadá.

Autorização Eletrônica de Viagem (ETA)

Para cidadãos de países isentos de visto TRV


Informações sobre esse visto

Esta autorização eletrônica é destinada a cidadãos de alguns países específicos que sejam considerados pela imigração canadense como de “baixo risco de imigração ilegal”, desde que se enquadrem nos seguintes critérios:



- Desejam realizar turismo, negócios ou estudos de curta duração (não-acadêmicos) por um período máximo de 6 meses.

- Chegarão ao Canadá por avião (entradas marítimas ou terrestres não estão incluídas neste programa).

- Estejam em boas condições de saúde e não possuam registros criminais ou de violações relacionadas a imigração.

- Não tenham histórico de visto negado ou inadmissibilidade no país.

- Possuam um passaporte válido.

- Cidadãos brasileiros sem dupla nacionalidade não podem solicitar esta autorização, pois o programa de isenção de vistos para brasileiros ainda não está em vigor.

Vistos para os Estados Unidos

Visto Americano de Turismo e Negócios (B1/B2)

Turismo, negócios, tratamento médico e estudos recreativos


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja visitar temporariamente os Estados Unidos a turismo, férias, tratamento médico, negócios (sem remuneração) ou estudos curtos/recreativos (com carga horária inferior à 18 horas semanais, de curta duração, e que não tenha emissão do documento oficial I-20). É obtido através de uma entrevista presencial obrigatória no consulado escolhido, dividida em duas etapas agendadas previamente.

Visto Americano de Estudante (F1)

Realização de cursos nos Estados Unidos


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja realizar cursos acadêmicos nos Estados Unidos ou outros cursos que emitam o documento oficial I-20. É obtido através de uma entrevista presencial obrigatória no consulado escolhido, dividida em duas etapas agendadas previamente.

Visto Americano de Intercâmbio e Trabalho Temporário (J1)

Au Pair, Trabalho de Férias, Estágio ou cursos subsidados


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja trabalhar temporariamente os Estados Unidos como Au Pair, trabalho de férias, estágio ou para estudantes que obtiveram uma autorização de um Sponsor e do governo dos Estados Unidos (é diferente do visto de estudante normal). O visto J1 tem como principal documento oficial o formulário DS-2019.

É obtido através de uma entrevista presencial obrigatória no consulado escolhido, dividida em duas etapas agendadas previamente.

Autorização Eletrônica de Viagem (ESTA)

Para cidadãos de países isentos de visto B1/B2


Informações sobre esse visto

Cidadãos de algumas nacionalidades que possuam passaporte em modelo novo (com todas as tecnologias ópticas e fotografias digitais) podem solicitar uma autorização para entrar nos Estados Unidos a turismo ou negócios por até 90 dias. Esta autorização é emitida mais rapidamente que o visto e também não exige documentos adicionais.

Cidadãos brasileiros sem dupla nacionalidade não podem solicitar esta autorização.

Vistos para a Nova Zelândia

Visto de Estudante (Estudos de longa duração)


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja estudar na Nova Zelândia por mais de 90 dias e em cursos com carga horária superior a 20 horas semanais. A duração da viagem influenciará na documentação e nos direitos do visto a trabalho, renovação e direito de levar dependentes.

Visto de Visitante (Estadias até 90 dias)


Informações sobre esse visto

Visto destinado para quem deseja visitar a Nova Zelândia por até 90 dias ou realizar cursos de até 9 meses com carga horária inferior a 20 horas semanais. Brasileiros estão isentos deste visto.

Entre em contato conosco